sábado, 23 de abril de 2016

“Recuerdos” Tradicionalistas


A nova patronagem do CTG Gomes Jardim esta “dando boca para o gateado”, movimentando o CTG através de várias bailantas e atividades. E este pessoal criou um grupo no aplicativo Whatsapp, com o nome de CTG Gomes Jardim e por ali estão procurando resgatar os antigos frequentadores da entidade e as histórias vivenciadas. E nestas andanças de relembrar, postaram uma foto atual com alguns membros que participaram da invernada adulta que participou representando o CTG no Fegart de 1993 em Farroupilha.

Após a postagem desta foto lá no grupo do aplicativo, os integrantes resolveram lançar um desafio de resgatar toda a invernada do Fegart de 1993 até o baile dos Serranos para tirar uma foto oficial atual dos integrantes neste dia. Este grupo de dançadores, conforme Nivaldo Rosa que esta na foto e na época era auxiliar do Instrutor Mário Terres foi o primeiro grupo de invernada de Guaíba a participar do Fegart. Na época o patrão do CTG Gomes Jardim era o Sr. Vilmar Canut Pires que conseguiu organizar e motivar o grupo de dança a participar do festival.  
A foto oficial do Grupo de Danças Tradicionais do CTG Gomes Jardim no Fegart de 93 é esta abaixo. Buenas então, o desafio foi lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário