sexta-feira, 8 de julho de 2016

CTG Porteira da Tradição realizou domingueira e Posse da Patronagem
Em um domingo ensolarado de dia dos namorados, 12 de junho, o CTG Porteira da Tradição realizou uma domingueira em sua sede social que foi prestigiada por centenas de pessoas. O galpão estava lotado. Muitas famílias inteiras prestigiando a entidade que iniciou as atividades do dia com um belíssimo almoço.
Após o almoço realizou-se a solenidade de posse da nova patronagem, e também das diretoras artísticas e culturais e as bonequinhas das entidades as quais é escolhida de uma forma diferente, através do voto na compra de números de uma rifa.
A antiga patronagem fez a sua despedida, na qual foi aplaudida com louvor pelo público presente, por todo o trabalho realizado em sua gestão.
Logo após a solenidade, houve apresentações das invernadas, mirim, juvenil, adulta e xirú e na sequência a bailanta.

                                    Créditos: DRD Photos – Diôzer Rodrigues Dias
 Integrantes da patronagem que se despedia e da patronagem que estava sendo empossada no evento.

Momento do juramento de posse da nova patronagem.

Na foto: da esquerda para a direita, o novo patrão da entidade na gestão 2016-2018, Jose Maria, responsável pelo protocolo, Jairo Barbosa, prefeito de Eldorado do Sul, Sérgio Munhoz, patrão da entidade que se despedia, Eloy Miranda e o Subcoordenador do Delta do Jacuí, Jeferson Quadros.

Na foto os integrantes da nova patronagem empossados, diretoras culturais e artísticas, as bonequinhas, prefeito de Eldorado do Sul e o subcoordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário