sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

1° Encontro de Patrões da Subcoordenadoria
do Delta do Jacuí Sul


Na notável noite desta última segunda-feira (13/02), os amigos tradicionalistas reuniram-se no CTG Cruzeiro do Sul para concretizarem sua 1° reunião do ano.
Em meio as novas apresentações e assuntos pertinentes ao meio tradicionalista, os patrões avaliaram e acordaram pontos em suas agendas, entrando em consenso com as datas do município e da região. A aparente tranquilidade desta primeira reunião fora quebrada com a presença do legislativo municipal, o Presidente da Câmara de Vereadores Dr. Rena e nossa saudosa Secretária de Turismo Claudia Mara se fizeram presentes no evento bem como autoridades da 1°RT na pessoa do Coordenador Sr. Luis Henrique Lamaison, da 40°RT na pessoa do Coordenador Sr. Rogério Bastos e do Presidente do MTG Sr. Nairioli Antunes Callegaro que discursaram em tons de entusiasmos e vistas de muito trabalho para o ano de 2017.
Os presentes puderam conhecer e apresentar suas dúvidas para a equipe de trabalho da Subcoordenadoria do Delta do Jacuí, a qual se sente honrada em auxiliar estas grandes entidades que compõem nossa região.










Nenhum comentário:

Postar um comentário