segunda-feira, 20 de março de 2017

RBS TV realizou entrevista com Luís Arthur
no CTG Darci Fagundes

O CTG Darci Fagundes foi à sede da entrevista da RBS TV com Luís Arthur Seidel, representante tradicionalista, da cidade de Guaíba e do Rio Grande do Sul no The Voice Kids. A matéria foi veiculada na emissora no sábado dia 11 de março e contou um pouco da trajetória do nosso gaúcho dentro do tradicionalismo e outros detalhes da sua caminhada. Veja a matéria no link: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/videos/t/todos-os-videos/v/luis-arthur-seidel-se-emociona-com-o-sucesso-no-the-voice-kids/5716820/.
Neste domingo, 19 de março, Luís Arthur estará ao vivo se apresentando na etapa das batalhas do programa The Voice Kids. E toda a participação dos guaibenses será fundamental. Então para que possam apoiar o nosso representante no domingo teremos a oportunidade através, ligações, aplicativos, sms e no site do programa. Estas informações de acesso serão divulgadas ao longo do programa e na hora da apresentação.
Então amigos, vamos assistir o real reality show que inicia de acordo com a programação da emissora às 13h no domingo e colocar o nosso representante nas etapas finais. Vamos lá gauchada!!!!!!.


                                     Créditos: Catálogo de Vídeos – Jornal do Almoço




Nenhum comentário:

Postar um comentário