segunda-feira, 10 de abril de 2017

Entidades Tradicionalistas do Delta do Jacuí participaram do FECARS e Seminário Campeiro


As entidades do Delta do Jacuí foram representadas por suas patronagens e integrantes do quadro social no 18º Seminário da Cultura Campeira que aconteceu na cidade de Rolante, 22ªRT, no sábado, 18 de março. Na oportunidade do evento, foi entregue ao Departamento Jovem Central do MTG, doações que foram recolhidas pelas entidades da subcoordenadoria no intuito de colaborar com as famílias de São Francisco de Paula. O Departamento Jovem Central do MTG recebeu várias doações às quais irá organizar e direcionar para as cidades da serra, afetadas na ocasião do último temporal que ocorreu no estado.
Integrantes das entidades do Delta do Jacuí presentes no Seminário Campeiro.

Momento da entrega das doações para o Departamento Jovem do MTG, acompanhados do presidente do MTG, Nairo Calegaro e do coordenador da 1ªRT, Luiz Lamaison.

O Seminário ocorreu dentro do 29º FECARS (Festa Campeira do Rio Grande do Sul) onde também estávamos sendo representados. O “Piá” Bernardo Malcorra representou o Delta do Jacuí e a 1ªRT na prova de Rédea e Tiro de Laço, na categoria Piá. O evento ocorreu no Parque Municipal Vitor Mateus Teixeira entre os dias 16 a 19 de março.
rnardo no momento da sua prova do Tiro de Laço. E não foi “branca” a armada!!!

Na foto Fabio Malcorra acompanhado do filho Bernardo Malcorra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário