sexta-feira, 9 de junho de 2017

CTG Gomes Jardim realiza eventos culturais
O CTG Gomes Jardim no mês de maio realizou dois eventos culturais, ainda alusivos ao aniversário de 40 anos.
O primeiro evento no dia 20 de maio teve como intuito reverenciar e homenagear os patrões que fizeram parte da história deste galpão. Foram convidados os antigos patrões para juntos reflorestar seu parque de rodeios com Oliveiras, e junto a elas vai à placa com o nome de cada patrão que contribui ao longo da história do CTG.      
 Na foto plantando a sua árvore o atual patrão Sandro Quadrado (centro) acompanhado do Subcoordenador Jeferson Quadros e do antigo patrão do CTG, Ariano Pereira.

Os participantes do evento de reflorestamento do Parque de Rodeios.

O segundo evento aconteceu no domingo, 21 de maio, no Parque da Juventude onde reuniu dezenas de tradicionalistas na tarde ensolarada e de temperatura agradável para tomar um mate amargo, na Primeira Mateada Cultural do CTG. Atividade também alusiva aos 40 anos. Além da água quente disponível para o chimarrão, os visitantes também tinham a disposição uma mostra de várias cuias com diversas maneiras de preparar o chimarrão.
 As prendas e chinoca fizeram a recepção a comunidade.

Na foto a gauchada que pegou sua cuia e a bomba e aproveitou à tarde agradável para tomar um mate no Parque da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário