terça-feira, 13 de fevereiro de 2018


Guaibenses encantam nos Palcos do 
Rodeio Internacional da Vacaria
A gauchada guaibense subiu os Campos de Cima da Serra para fazer belas apresentações, representar e orgulhar as suas entidades e a cidade de Guaíba.
Considerado um dos maiores Rodeio da América Latina, o Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria que neste ano chegou a sua 32º Edição e acontece a cada dois anos (próximo em 2020), reuniu milhares de pessoas nas diversas modalidades artísticas, campeiras.
Guaíba e a Subcoordenadoria do Delta do Jacuí através dos CTGs Darci Fagundes e Gomes Jardim, se fizeram representadas.
O CTG Gomes Jardim levou aos palcos da Vacaria sua invernada veterana e com isso marcou história, sendo a entidade pioneira nesta modalidade de dança a levar um grupo a participar representando Guaíba.
                                                                Créditos: Clay Teixeira
Na foto integrantes da Invernada Veterana e amigos do CTG Gomes Jardim. 
                                                 
Créditos: Fotos divulgação
A invernada Veterana subiu ao palco, encantou e recebeu os aplausos dos presentes.

O CTG Darci Fagundes participou nas modalidades individuais de declamação e chula, onde a prenda mirim Luiza Quinteiro chegou a final na modalidade declamação mirim, ficando em quinto lugar e Nicole Frigeri foi a final e conquistou o terceiro lugar na modalidade declamação juvenil. Uma grande conquista considerando que o rodeio reuni os melhores declamadores do Rio Grande do Sul e fora dele, pois participam do rodeio muitas entidades de outros estados em todas as modalidades artísticas e também campeiras.

                           
                                            Apresentação na chula de Gustavo Garcia.

                              
                                             E Luiza Quinteiro na declamação.

Nicole Frigeri, uma bela apresentação que rendeu o 3ºLugar declamação juvenil.

As duas entidades levaram muitos amigos que estavam empolgados, vibraram e fizeram muita festa para seus representantes.

Entre as estampas guaibenses presentes ao rodeio, registramos a presença de Fábio Vargas Pereira, sua esposa Cristiane e seu filho João Victor. Na foto o momento em que participavam do show do Quarteto Coração de Potro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário