sexta-feira, 9 de março de 2018

Seletiva do FECARS 2018 - 1°RT


Seletiva do FECARS/2018 da
1ª Região Tradicionalista
No domingo, dia 25 de fevereiro, aconteceu as seletivas da 1ª Região Tradicionalista para a FECARS/2018 das modalidades rédeas e vaca parada. O evento ocorreu no CTG Porteira da Restinga, em Porto Alegre.
A Subcoordenadoria do Delta do Jacuí esteve sendo representada pelas entidades DTG Caiboaté e DTG Berço Farroupilha.
                                                                       Créditos: Foto divulgação

Na estampa acima, os integrantes dos DTGs Caiboaté e Berço Farroupilha, comissão avaliadora e o vice-coordenador da 1ªRT, Edson Fagundes.

O DTG Caiboaté foi representado na modalidade vaca parada, onde os seus representantes fizeram uma grande apresentação, através de um ótimo aproveitamento no tiro de laço sobre a “vaquinha”. Os piás Kauã Souza e Natanael Souza, que além de fazer bom uso das cordas, são irmãos.
Kauã e Natanael, os piás bom de laço.

Já o DTG Berço Farroupilha teve sua representatividade na modalidade prova de rédeas, através do jovem Gabriel Nunes Pereira, que assim como os piás do DTG Caiboaté, também carimbou o “passaporte” para mostrar as suas habilidades na 30ª Festa Campeira do Rio Grande do Sul.


Um registro do Peão Gabriel Nunes Pereira, após confirmar presença
na prova de rédea no FECARS/2018.

Juntas as entidades conseguiram se classificar através da sua gurizada para a 30ª FECARS, que acontecerá entre os dias 15 a 18 de março, no Parque de Rodeios Alfredo José dos Santos, na cidade de Esmeralda, 8ª Região Tradicionalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário