terça-feira, 30 de julho de 2019


CTG Darci Fagundes – 34 anos
no Potreiro da Existência

O CTG que é umas das referências tradicionalistas dentro da cidade de Guaíba, por valorizar a sua comunidade e estar sempre promovendo eventos em seu galpão em seus diversos departamentos, comemorou no dia 24 de Julho, mais uma invernada, chegando aos seus 34 anos de culto a tradição.
E como seu lema diz: “Avançar estribado na honra e na lealdade”; desta forma a entidade busca, sem perder o foco, a essência de respeitar e disseminar entre os seus associados e simpatizantes, a importância da nossa Cultura Rio-grandense.
Para ilustrar um pouco o que foi a programação da entidade para comemorar seus 34 anos, segue alguns registros:

                              Créditos: Fotos divulgação CTG Darci Fagundes
A tradicional Missa Crioula na quarta-feira à noite para abençoar as festividades e a todos os tradicionalistas.

Jovens da entidade presente ao evento, mostrando que a religiosidade também é importante no culto à tradição. E não importa se é “chimango ou maragato”, acima de tudo, somos um povo só, pelo amor do Pai Celestial.

Uma noite sexta-feira de concurso de prendas e peões onde os concorrentes deram show em suas apresentações.

O sábado de festividades começou ao longo do dia com uma belíssima cavalgada que reuniu dezenas de cavalarianos das diversas entidades tradicionalistas.

E para fechar com chave de ouro, uma grande bailanta, com apresentação da invernada adulta da entidade e a entrega das faixas e crachás das prendas e peões que participaram do concurso.











Nenhum comentário:

Postar um comentário