segunda-feira, 14 de outubro de 2019


O espetáculo realizado pela criançada
marcou a grande festa do Festirim

As crianças se divertiram, brincaram e competiram nas modalidades distribuídas no Festirim – Festival Tradicionalista Mirim no último final de semana. Nem mesmo o final de semana de muita chuva, afastou as entidades tradicionalistas de prestigiarem em grande número o evento.
Foram muitas crianças realizando suas apresentações nas modalidades como declamação, interprete vocal, chula, gaita, truco, bruxinha de pano entre outras que aconteceram no sábado.
E no domingo, o ginásio lotou para assistirem as invernadas nas danças tradicionais. Cada apresentação mais linda que a outra que levantavam o público e recebiam os aplausos de todos. Também tivemos um grande número de crianças brincando na vaca parada, corrida do saco, corrida do tamanco e pião.
O Festirim aconteceu pela quarto ano na cidade, e tem recebido muitos elogios das entidades de outras cidades que prestigiam o evento na cidade. Segue alguma imagens deste grande espetáculo da criançada.

                                      Créditos: Emillym Rasche/Jeferson Quadros








         Invernada do CTG Aldeia dos Anjos o grande campeão da edição de 2019.











 



 



Um comentário:

  1. titanium trim | Titanium Engineering | Titanium Industries
    Titanium-Titanium Engineering titanium nitride bolt carrier group is a apple watch stainless steel vs titanium cutting edge welding technology company based in Taiwan. We titanium body armor develop titanium muffler innovative, titanium stronger than steel innovative, and high-quality graphite materials for

    ResponderExcluir