segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Os grandes momentos do Jantar Baile de Confraternização das Entidades
A festa de confraternização das entidades do Delta do Jacuí, que aconteceu no último sábado, 28 de novembro, foi um sucesso. O público presente desfrutou de um ótimo baile, embalado pelo Grupo D’Marca Gaúcha, apresentação de invernada, Concurso de Chinoca, nomeação da nova Prenda Farroupilha do Município  e momentos de homenagens. Uma noite marcada pela confraternização para encerrar em grande estilo as atividades de 2015 na Subcoordenadoria do Delta do Jacuí.

                                                Créditos: DRD Photos – Diôzer Rodrigues Dias
O público dançando e se divertindo ao embalo do Grupo D’Marca Gaúcha.

Para abrilhantar o evento, apresentação da Invernada Adulta do CTG Rancho da Saudade. Apresentou coreografias de entrada e saída, também chula e dança dos facões.

Momento da apresentação da chula pelos peões.

Dança dos facões.


No concurso da Chinoca do Delta do Jacuí, a chinoca Janaína Bach (à direita) foi nomeada para a Gestão de 2015/2016.

Pâmela Lima é a nova Prenda Farroupilha do Município. A prenda recebeu a faixa no Baile de Confraternização das Entidades.

O Mini-Piá do Município, Yuri Massena, declamou e cantou para a nossa ilustre convidada vinda da cidade de Montes Claros, Minas Gerais, Isabela Lôpo, que é atriz, e estava visitando a cidade, na premiação do 14º Festival Nacional de Cinema Estudantil de Guaíba.

No momento homenagens, a Subcoordenadoria do Delta do Jacuí, entregou um quadro com um certificado de agradecimento as entidades do Delta para exaltar o comprometimento das mesmas com as atividades desenvolvidas neste ano. E também para a Secretaria de Turismo e Cultura pelo apoio nos eventos. E a equipe da Subcoordenadoria e os patrões das entidades entregaram ao Subcoordenador Jeferson Quadros, também um quadro como forma de reconhecimento pelo trabalho frente à subcoordenadoria.  

 O Subcoordenador Jeferson Quadros entregando ao patrão Elcio Batista o quadro do CTG Darci Fagundes

O coordenador da 1ªRT entregando ao DTG Estância Farroupilha, na pessoa da patroa Isabel Massena.

O secretário da Subcoordenadoria do Delta do Jacuí, Jairo Boneberge, entregando ao patrão do DTG Caiboaté, Lealdo Posser.

A Chinoca do Delta do Jacuí, Janaína Bach, entregando ao Luis Carlos, patrão do CTG Cruzeiro do Sul.

Patrão do CTG Caudilho Guaibense, Sr. João Soares, recebeu do Peão Farroupilha da 1ªRT, Lucas Almeida.

O Diretor Campeiro do Delta do Jacuí, Lairton Santos, entregou ao patrão do CTG Porteira da Tradição, Eloy Miranda.

O Subcoordenador Jeferson Quadros entregando a secretaria Cláudia Mara.

O patrão do DTG Caibaoté Lealdo Posser entrega a homenagem da equipe da Subcoordenadoria do Delta do Jacuí e dos patrões, ao subcoordenador Jeferson Quadros.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário