quinta-feira, 17 de novembro de 2016

É tempo de celebrar os
Festejos Farroupilha no município

Iniciaram no dia 10 de setembro, os Festejos Farroupilha 2016 do município, no Parque Coelhão, onde teremos diversas atrações de artistas renomados e artistas locais se apresentando no palco. Além desses, haverá apresentações dos CTGs e DTGs durante os dias de ronda da Chama Crioula de cada um. E claro, muito churrasco e outros pratos e bebidas típicas do nosso Rio Grande e os tradicionais piquetes decorados.

 Já no Sítio Histórico as atividades iniciaram no dia 07 de setembro, acontecendo várias atividades durante o dia, das 08h30min até às 17h. Atividades como: apresentações das invernadas, declamação, música e comida campeira. Tem também as visitas na Vitrine Cultural por escolas e visitantes, onde acontecem exposições do histórico da revolução farroupilha, além de mostra cultural do quadro das prendas e peões municipais. A casa de Gomes Jardim também esta a disposição do público para apreciarem uma visitação, neste ícone da revolução farroupilha.

Luiz Marenco fez o seu show em uma noite lotada de pessoas
na abertura do Parque Coelhão.


Show Baile Sander Almeida e os Gaudérios Fandangueiros


Piquetes decorados com os temas sugeridos para 2016

Invernada do DTG Estância Farroupilha pousando para uma foto junto a Chama Crioula antes da apresentação no Parque Coelhão.


Invernada do DTG Estância Farroupilha pousando para uma foto junto a Chama Crioula antes da apresentação no Parque Coelhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário