quinta-feira, 13 de abril de 2017

Entidades tradicionalistas apresentam suas novas patronagens para a gestão de 2017
No mês de março, as entidades CTG Caudilho Guaibense e CTG Darci Fagundes realizaram um jantar/baile em suas sedes sociais para apresentar suas novas patronagens aos seus associados e a comunidade. Estas equipes serão as responsáveis por administrar os galpões de suas respectivas entidades durante a gestão de 2017.
O CTG Caudilho Guaibense realizou o jantar/baile no dia 10 de março, onde proporcionou um belíssimo jantar e um grande baile com o grupo D’Marca Gaúcha. Na ocasião a Subcoordenadoria do Delta do Jacuí aproveitou o evento para fazer a sua posse festiva para também apresentar sua equipe.


                                          Créditos: Diôzer Rodrigues – DRD Photos
Patrão Jairo Boneberger (primeiro à direita) e integrantes de sua equipe com a presença do Subcoordenador do Delta do Jacuí, Jeferson Quadros.

 Na foto a equipe do Delta do Jacuí junto com representantes das seguintes entidades: CTG Cruzeiro do Sul, Darci Fagundes, República Riograndense e Gomes Jardim e o 1º Vice Coordenador da 1ªRT, Edson Fagundes.

Já o CTG Darci Fagundes promoveu o jantar/baile no dia 18 de março, com o galpão lotado como é de costume quando a entidade apresenta sua nova patronagem aos associados e frequentadores do CTG. O baile ficou a cargo do Conjunto “Os Gaudérios Fandangueiros”.
Na foto a patronagem do CTG Darci Fagundes acompanhados de autoridades municipais e da subcoordenadoria do Delta do Jacuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário