quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Entidades Destaques na Semana Farroupilha 2017
recebem troféus da Prefeitura de Guaíba

As entidades que mais se destacaram nas atividades que faziam parte do critério de avaliação promovido pela Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura, receberam no dia do aniversário de Guaíba, 14 de outubro, dentro da 49ª Festa Campeira, artística e Cultural do CTG Gomes Jardim os troféus alusivos a cada categoria avaliada.
O objetivo desta premiação não é promover uma competição, mas sim com o objetivo de incentivar a constante melhoria, motivação e participação na organização e receptivo dos festejos na cidade.
O prêmio “Destaque da Semana Farroupilha” reúne três categorias: Piquete no Capricho (entregue a entidade que apresentou a melhor arquitetura e acabamento na construção do piquete), Piquete Alvoroço (ao piquete com maior movimento durante as festividades) e Piquete Destaque Cultural (evidenciando o conjunto de atividades promovidas no Sítio Histórico e Parque Coelhão).
Então após as devidas análises e conclusões dos avaliadores, as entidades destaques da semana farroupilha de 2017 foram as seguintes:
·         Destaque Piquete no Capricho: CTG Caudilho Guaibense, entregue ao patrão Jairo Boneberger.
·         Destaque Alvoroço: CTG Gomes Jardim, entregue ao patrão Sandro Quadrado.
·         Destaque Cultural: CTG Cruzeiro do Sul, entregue ao patrão Luís Carlos Pereira.
                                                                                 
                                                                          Créditos: Gustavo Gossen
Na foto: Secretária de Turismo e Cultura, Cláudia Mara, Luís Carlos Pereira, vice-prefeita de Guaíba, Cleusa Silveira, Sandro Quadrado, Jairo Boneberger.



Nenhum comentário:

Postar um comentário