sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018


Torneio de Verão no CTG Gomes Jardim

Nos dias 17 e 18 de fevereiro o CTG Gomes Jardim realizou um torneio campeiro, onde foi prestigiado em grande número pelos tradicionalistas, tanto em participação nas modalidades, quanto assistindo as provas campeiras.
Entre as modalidades campeiras disputadas, citamos a do Laço Pai e Filho, onde os campeões foram Fábio Malcorra e seu filho Bernardo Malcorra.
                                        Créditos: Foto Divulgação
Na foto Fábio Malcorra, e seu filho Bernardo recebendo os troféus Laço Pai e Filho do Diretor Campeiro do CTG Gomes Jardim, Adriano Medeiros.

O final de semana foi perfeito para pegar o pingo para “jogar” umas cordas no Tiro Laço, ginetear ou mesmo só para ir ao CTG prosear com os amigos. E senão tivesse o pingo, poderia pegar a cadeira de praia mesmo, sentar ao lado da pista de rodeio e se divertir assistindo as provas.

                                    Créditos: Foto Divulgação
Gineteada, sempre um grande espetáculo nas provas campeiras e uma prova
muito esperada pelo público.

Créditos: Foto Divulgação
Danilo Souza e seu afilhado Bento Lunardelli Malcorra aproveitando a tarde de domingo para assistir as provas do torneio.

E todo grande evento normalmente é acompanhado por um grande baile, e foi desta forma no torneio de verão da entidade, onde a gauchada, mais de 800 pessoas, lotaram o salão social da entidade, e divertiram-se com o show de Cesar Oliveira e Rogério Melo e bailaram até altas horas da madrugada com a melhor banda de baile de 2017, o Grupo Alma Gauderia.

                                                  Créditos: Rogério Bastos
Alma Gauderia comandou a bailanta pela madrugada com o galpão lotado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário