sábado, 5 de outubro de 2019


Final de semana de FESTIRIM – 
Festival Tradicionalista Mirim

Acontece neste sábado e domingo no Parque Coelhão, o evento tradicionalista dedicado às crianças até 13 anos, nas diversas modalidades artísticas, culturais, campeiras, esportes tradicionalistas e brincadeiras lúdicas da tradição gaúcha.
O FESTIRIM – Festival Tradicionalista Mirim reúne milhares de crianças se divertindo, competindo e brincando, desenvolvendo suas habilidades nas modalidades como: declamação, canto, mostra de gaita e violão, chula, bocha campeira, vaca parada, corrida de saco, bolita, danças de fandango, e nas apresentações das invernadas nas danças tradicionais, que é a atração mais esperada pelo público presente e acontece no domingo.
A cidade de Guaíba, através da Subcoordenadoria do Delta do Jacuí da 1ª Região Tradicionalista e com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo Desporto e cultura, esta sediando o evento pelo quarto ano e organizou uma grande estrutura para receber toda a comunidade guaibense.
Então traga os teus utensílios para o chimarrão que temos a água quente e a erva mate para você assistir as lindas apresentações da criançada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário