sexta-feira, 22 de maio de 2015

Curso de Cultura Gaúcha:

Como organizar um grande evento

Boleando as pernas lá para o CTG Cruzeiro do Sul, os viventes que se fizeram presente ao Curso de Cultura Gaúcha, puderam assistir a palestra macanuda realizada pelo Sr. José César Tomazzini Liscano sobre Cerimonial e Protocolo. Para os tradicionalistas que estão sempre realizando atividades culturais e sendo prestigiados por diversas autoridades do meio tradicionalista e de órgãos públicos, esta apresentação se tornou muito esclarecedora. Visto que vem com o intuito de dar suporte e trazer as ferramentas necessárias para que o evento a ser elaborado, seja o mais organizado possível.
O palestrante César Tomazzini, já foi funcionário da Assembleia Legislativa onde trabalhou justamente com estas atribuições, o que o credencia a palestrar sobre estas atividades. Além de já ter exercido o cargo de coordenador da 1ªRT de 2008 a 2010.

Créditos: Jeferson Quadros
O palestrante Tomazzini apresentando ao público o seu material sobre Cerimonial e Protocolo.


Além da belíssima palestra da noite, no início das atividades as prendas mirins de algumas entidades como Darci Fagundes e Caiboaté, acompanhada do piá do DTG Caiboaté, tiveram que apresentar o Hino Tradicionalista Gaúcho cantado por eles a todos os presentes ao evento.

Apresentação do Hino Tradicionalista pelos jovens tradicionalistas das entidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário