segunda-feira, 8 de junho de 2015

O Rio Grande do Sul escolheu suas
Novas Prendas Estaduais

A cidade Noiva do Mar como é conhecida à cidade de Rio Grande no sul do estado recebeu entre os dias 21,22 e 23 de maio, a 45ª Ciranda Cultural de Prendas do RS onde foram escolhidas as novas prendas estaduais para a gestão de 2015/2016. O evento foi realizado nas dependências da Universidade Federal de Rio Grande – FURG e do Centro Português, em sua Sede Campestre.
 A cidade de Guaíba e a Subcoordenadoria do Delta do Jacuí esteve sendo representada pela 1ª Prenda Mirim da 1ªRT, Stefani Tavares.  Stefani que é representante do DTG Caiboaté.

Foto Divulgação – Arquivo Pessoal
Na foto, Stefani com sua torcida representada pelas pessoas da Coordenadoria da 1ªRT, Subcoordenadoria do Delta, DTG Caiboaté, amigos e familiares.

Em sua categoria tivemos neste concurso 25 candidatas muito bem preparadas e qualificadas para representar a categoria de prenda mirim do RS. Stefani gabaritou sua apresentação artística, mas infelizmente no somatório dos demais requisitos de avaliação, a mesma não conseguiu ser agraciada com a faixa de prenda mirim do RS. Mesmo não se sagrando prenda mirim do RS em Rio Grande, a sua torcida ficou muito orgulhosa de sua apresentação e fizeram uma grande festa nos dias de concurso.
Mostra folclórica

Stefani no momento da declamação.

 No próximo ano o concurso será na cidade de Passo Fundo, pois a Prenda Adulta vencedora da Ciranda Cultural de Prendas foi a jovem Marina Giolo que é oriunda do CTG Lalau Miranda da 7ªRT.

Stefani em sua apresentação artística ao lado do seu Peão de Honra, Renan Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário