quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O Rodeio do CTG Gomes Jardim
retomou o brilho dos grandes momentos
A 48º Festa Campeira, Artística e Cultural do CTG Gomes Jardim, realizada entre os dias 13 a 16 de outubro foi um grande sucesso. Não só um sucesso pelo evento realizado, mas também porque retomou o brilho das grandes festas que o CTG proporcionava em seus rodeios e com isso o orgulho dos associados da entidade, dos tradicionalistas de Guaíba e dos simpatizantes da cultura gaúcha.
Um rodeio que reuniu entre as atividades artísticas, campeiras e culturais, ainda as homenagens ao aniversário de Guaíba, que completou 90 anos no dia 14 de outubro. E também foi a abertura da temporada de rodeios da 1ª Região Tradicionalista.
Nas andanças pelo Parque de Rodeios do CTG Gomes Jardim, percebia-se nas pessoas o orgulho de estar participando, sejam acampados, praticando o tiro de laço, prova de rédea e a gineteada na pista de rodeio, ou nos outros dois palcos, exercitando a arte da declamação, interpretando uma música, dançando no grupo de invernada ou mesmo assistindo os grandes shows que fizeram parte da programação.

                                                                 Créditos: Jeferson Quadros



Créditos: Foto divulgação – arquivo pessoal

Chegando ao CTG ainda transitando pela Estrada Santa Maria, já se percebia o quanto estava lotado, pela grande quantidade de carros estacionados na “porteira” e arredores da entidade. E foi assim todos os dias. Parabéns a todos os organizadores, patronagem, grupo de apoio, as entidades co-irmãs e a todos que prestigiaram este grande rodeio.













Nenhum comentário:

Postar um comentário