segunda-feira, 29 de maio de 2017

Entidades tradicionalistas apresentam
suas novas diretorias


O CTG Pedras Brancas elegeu sua nova patronagem no último final de semana de abril. A patronagem eleita já assumiu as rédeas do CTG e terá uma gestão de dois anos.
Na foto a nova patronagem do CTG

Já no sábado, 06 de maio, duas entidades estiveram realizando uma festividade para apresentar suas novas patronagens a sua comunidade, amigos tradicionalistas e entidades co-irmãs. O DTG Berço Farroupilha realizou um jantar/baile com rodízio de massas e o baile com o Grupo Força Campeira.
 Momento da nomeação da nova diretoria que será responsável pela administração.

Na oportunidade do evento o DTG Berço Farroupilha através da sua patronagem aproveitou o ensejo para homenagear o Peão Farroupilha Lucas Almeida por sua dedicação e representatividade levando o nome da entidade.

A outra entidade que realizou a cerimônia de posse e apresentou sua nova diretoria que vai conduzir os trabalhos do galpão, foi o DTG Estância Farroupilha. O DTG recebeu a todos com uma grande recepção e um sorriso largo no rosto e com uma janta pra lá de buena. A entidade fez sua recepção aos moradores do bairro e tradicionalistas que vieram prestigiar o evento, na Associação AMOVIJAR no bairro Vila Iolanda.
A nova diretoria do DTG Estância Farroupilha.

No evento foi apresentado também o novo quadro de prendas e peões da entidade que estarão representando o DTG nos eventos culturais, artísticos e campeiros dentro de Guaíba e na primeira região tradicionalista.
A gauchada fez pose pra sair bem na estampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário