quinta-feira, 18 de maio de 2017

Rodeio em Esteio foi o palco para as apresentações Artísticas das Entidades do Delta
O tradicional rodeio nativista do CTG Chama Nativa da cidade de Esteio que ocorreu nos dias 29 e 30 de abril e chegou a sua 20ª Edição foi o palco escolhido pelas entidades tradicionalistas da cidade de Guaíba para apresentar seu trabalho com as invernadas nas danças tradicionais e demais modalidades individuais com seus qualificados representantes.

Destacamos nas modalidades individuais os concorrentes que representaram o CTG Darci Fagundes: na declamação mirim, o Gustavo Gomes conquistou o primeiro lugar e Nicole Frigeri o primeiro lugar na categoria declamação juvenil. E nas danças de salão o casal de dança Luan Soares e Julia Batista também representando o CTG Darci Fagundes ficou com o primeiro lugar.
Luan e Julia momento antes da sua apresentação no rodeio ao qual conquistaram o primeiro lugar nas danças de salão.

Na modalidade Danças Tradicionais salientamos as invernadas juvenil do CTG Darci Fagundes e CTG República Riograndense que fizeram ótimas apresentações no rodeio. E damos um grande destaque a um grupo de “jovens” que estão dando exemplo de “juventude” e vitalidade fazendo parte da invernada xirú do CTG Darci Fagundes e que também orgulharam a entidade e levantaram aplausos daqueles que assistiam no rodeio a sua apresentação.
Invernada Juvenil do CTG Darci Fagundes presente no rodeio.

Invernada Juvenil do CTG República Riograndense.

A Invernada Xirú do CTG Darci Fagundes que participou do rodeio em Esteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário