quinta-feira, 20 de julho de 2017

Grandes Bailantas nos
Galpões de Guaíba

Neste mês de julho os tradicionalistas e simpatizantes da cultura gaúcha, assim como aqueles que prestigiam um baile bueno, tiveram a oportunidade de gastar a sola da bota e ver o sarandeio das prendas, nas grandes bailantas com os artistas renomados da música gaúcha, que costumam lotar os galpões em suas apresentações.

No CTG Gomes Jardim, tivemos no primeiro dia do mês de Julho, pra iniciar de “pé direito”, o show baile com Joca Martins, João Luiz Correa e Grupo Campeirismo. Claro que a Terra da Reculuta tem seus grandes talentos e não podia ficar de fora deste evento, no qual a cidade foi representada pelos músicos do Grupo Gurizada Medonha.

 A Chinoca da 1ªRegião Tradicionalista, Lenair Pacheco, aproveitou para registrar o momento ao lado do cantor João Luiz Correa.

E no último domingo, 16 de julho, nem mesmo com a mudança da temperatura que deixou a noite do domingo mais fria, afastou a gauchada do CTG Darci Fagundes para dançar e recordar os grandes bailes do Grupo Tchê Guri. Acompanhado do quentão que a entidade estava oferecendo em seu “bolicho”, ou da cerveja aos mais corajosos, no frio de renguear o cusco, os músicos do Tchê Guri presentearam a todos tocando as músicas que fizeram ao longo da trajetória do grupo muito sucesso, fazendo com isso que o tablado do galpão estivesse sempre lotado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário