quarta-feira, 19 de julho de 2017

XIII Tilintar das Chilenas

No último final de semana, 08 e 09 de julho, o CTG Chilena de Prata da cidade de Alvorada, promoveu em sua sede, o XIII Tilintar das Chilenas, onde a gauchada das entidades de Guaíba foram se aquerenciar e participar das modalidades artísticas.

Destacamos os representantes do CTG Cruzeiro do Sul que premiaram em algumas modalidades: Carol Azevedo, 1º Lugar declamação prenda juvenil, Luana Dias, 1º Lugar declamação prenda adulta, o trio de truco Lucas Feijó, Thiago Dias e Luana Freitas, ficaram em 2º Lugar, e casal de danças Thiago Dias e Luana Freitas, ficaram em 2º Lugar danças de salão acima de 15 anos.

Na foto os representantes do CTG Cruzeiro do Sul premiados e os troféus conquistados, acompanhados do Capataz da entidade, Leodeto Garcia.

Outra representante que vem fazendo ótimas apresentações, ganhando rodeios na modalida de declamação mirim e com isso representando bonito sua entidade, é a prenda mirim do CTG Darci Fagundes, Ana Júlia Guimarães. Na ocasião deste rodeio, ficou em 2º lugar na declamação mirim.

Ana Júlia soltando os versos em sua apresentação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário