quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Guaíba
homenageou personalidades por sua
dedicação ao tradicionalismo

Na Sessão Solene que aconteceu no dia 18 de outubro, na Câmara de Vereadores para comemorar o aniversário do município, que aconteceu no dia 14 do decorrente mês, prestigiou entre os homenageados, personalidades que se dedicam e contribuem com o tradicionalismo na cidade de Guaíba e que representam o município por todo o estado.
Os homenageados nesta oportunidade foram: o CTG Cruzeiro do Sul, pelos 26 anos cultuando e preservando a cultura gaúcha. O CTG foi representado pelo patrão Luís Carlos Pereira. O patrão do CTG Gomes Jardim, Sandro Quadrado por sua contribuição e trabalho frente à entidade mais antiga em atividade na cidade e o Subcoordenador do Delta do Jacuí, Jeferson Quadros, pelo seu trabalho, trajetória e dedicação ao tradicionalismo no município de Guaíba.
                                                                  Créditos: Antônia Teixeira
Na foto os homenageados: Sandro Quadrado, Jeferson Quadros, Luís Carlos Pereira representando a homenagem ao CTG Cruzeiro do Sul.

Nesta solenidade foram homenageadas outras pessoas e instituições. Segue a lista completa dos homenageados: pela comemoração dos 500 anos da Reforma Protestante, proposta pelo Vereador Miguel Crizel (SDD); a Jeferson dos Passos quadros, proposta pelo Vereador Arilene Pereira (PTB); a Luis Arthur Seidel, proposta pela Vereadora Claudinha Jardim (DEM); ao aniversário de 26 anos do CTG Cruzeiro do Sul, proposta pelo Vereador Everton da Academia (PTB); a Sandro Elias da Silva Quadrado, proposta pelo Vereador Alex Medeiros (PP) e ao Lions Clube de Guaíba, também proposta pelo Vereador Alex Medeiros.

Todos os homenageados na solenidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário