segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Janela do Galpão Crioulo
No domingo, 20 de novembro, o músico regionalista Marcio Padula e o violonista Diego Lacerda, estiveram participando do programa Galpão Crioulo, no Quadro Janela do Galpão, que é um espaço para dar vitrine e oportunidade para grandes músicos divulgarem o seu trabalho para todo o estado. A música apresentada pelo músico guaibense no programa foi: “Pedaços de Vida”, que tem a letra de Valdo Nóbrega e música de Mario Barros. Esta música foi gravada pelo ícone da música gaúcha, José Cláudio Machado no álbum “Marcas”. E Marcio Padula traz novamente esta música buenacha em seu álbum “Num Fundo de Campo” comemorando os seus dez anos de estrada cantando a musica regional gaúcha.
Em uma prosa que tivemos com Marcio Padula, o mesmo informou sobre a votação que aconteceu após a sua apresentação, e depois de encerrada, recebeu o comunicado da emissora que haviam sido os mais votados do mês de novembro. Segundo Marcio, conforme informação repassada da emissora, ele e o violonista Diego estão entre os cinco mais votados do ano. O(s) artista(s) mais votado receberá a homenagem “Destaque da Janela do Galpão” e receberá o Troféu Origens.

Agora inicia uma nova etapa nesta oportunidade da Janela do Galpão, onde a partir de amanhã (04/12) inicia a votação para escolher o melhor do ano, e vai até dia 08 de dezembro. Acesse: gshow.globo.com/RBS-TV-RS/Galpão-Crioulo/, e ajudem votando na opção da música do nosso músico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário