terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Subcoordenadoria do Delta do Jacuí é destaque na
Lista Destaque Tradicionalista das Entidades do MTG

Foi divulgado no dia 14 de Janeiro no 65º Congresso Tradicionalista realizado na cidade de Bento Gonçalves, no Jornal Relatório Anual do MTG, a Lista Destaque Tradicionalista das entidades. A lista é composta por uma série de atividades estabelecida pelo MTG e Região Tradicionalista, no caso das nossas entidades, pela 1ªRT, onde as entidades tem que participar durante o ano no âmbito campeiro, artístico, cultural e social.
No final de cada ano, as entidades elaboram o seu relatório (uma pasta) baseado nos itens mencionados acima e que servem de critérios de somatório para alcançar o total de 200 pontos. Cada atividade realizada tem um valor de pontuação que vai somando no relatório.
Este relatório é entregue pelas entidades para o Departamento Cultural de sua coordenadoria regional, que estabelece uma comissão para avaliar as pastas. Após as análises é entregue o material ao MTG com a pontuação já formalizada.
Neste ano as entidades do Delta do Jacuí foram muito bem, onde três delas ficaram com os três primeiros lugares dentro da 1ªRegião Tradicionalista. São elas o CTG Caudilho Guaibense que ficou em primeiro lugar, CTG Darci Fagundes e DTG Berço Farroupilha, em segundo e terceiro lugar respectivamente. Segue a Lista Destaque somente com as entidades da Subcoordenadoria do Delta do Jacuí:


Tipo
Entidade
Total Geral
CTG
CAUDILHO GUAIBENSE
170
CTG
DARCI FAGUNDES
165
DTG
BERÇO FARROUPILHA
155
DTG
CAIBOATÉ
140
CTG
PORTEIRA DA TRADIÇÃO
130
DTG
ESTANCIA FARROUPILHA
105
CTG
CRUZEIRO DO SUL
80
CTG
GOMES JARDIM
50
CTG
REPÚBLICA RIO GRANDENSE
15
CTG
SESMARIA DOS FARRAPOS
10

Nenhum comentário:

Postar um comentário