segunda-feira, 8 de maio de 2017

Mais uma grande domingueira
no CTG Gomes Jardim

Um grande baile no dia 02 de abril, promovido na sede social do CTG Gomes Jardim, com o Grupo Os Monarcas, lotou as dependências do galpão. A entidade tem proporcionado um ambiente agradável, e bastante familiar. Buscando resgatar e valorizar a maior frequência do uso da indumentária pelas pessoas que se fazem presente na domingueira, a patronagem tem utilizado de sorteios de brindes.  
A entidade que já foi ponto de encontro dos guaibenses aos finais dos domingos para aproveitar as bailantas das domingueiras, está resgatando esta identidade. Isto é o fruto de um trabalho da patronagem e integrantes do CTG de convidar e bem receber amigos e simpatizantes do tradicionalismo para cultuar as tradições gaúchas no galpão.


Os Monarcas fizeram um grande baile, com um repertório de músicas que se transformaram em sucessos ao logo da carreira do grupo. E o tablado sempre lotado, foi o palco da gauchada colocar em pratica as habilidades na vaneira, chote, valsa, milonga e os outros ritmos do ciclo  dos fandangos.


O grupo de danças tradicionais do CTG fez uma bela apresentação no intervalo do baile e levantou aplausos do público.




Nenhum comentário:

Postar um comentário