sexta-feira, 9 de junho de 2017

É de Guaíba a 3ª Prenda do Rio Grande do Sul
A prenda Nathália Rodrigues conquistou na 47ª Ciranda Cultural de Prendas do RS, no último final de semana na cidade de Bagé, o título de 3ªPrenda do RS.
O evento ocorreu de 25 a 27 de maio, e reuniu milhares de tradicionalista de todo o estado que foram torcer pelas suas concorrentes.
Após as diversas provas que compõe o concurso: mostra folclórica, prova escrita, apresentação artística, prova oral, as concorrentes das três categorias mirim, juvenil e adulta, foram as destaques do grande baile do resultado do concurso.
O concurso de prendas é um concurso muito disputado pela qualidade das concorrentes, que passam meses estudando e dedicando em aperfeiçoar suas habilidades.
E a prenda Nathália agora vai representar a primeira região tradicionalista, subcoordenadoria do Delta do Jacuí, o DTG Caiboaté (sua entidade de origem) e principalmente a cidade de Guaíba por todo o estado nas diversas atividades as quais o MTG convoca. E a mesma pode ser também convidada pelas entidades a participar de eventos e palestras.
No domingo, 28 de maio na chegada da prenda na cidade de Guaíba, a mesma foi recepcionada por diversos tradicionalistas das entidades de Guaíba, subcoordenadoria do Delta do Jacuí e pela secretária de turismo e cultura, Cláudia Mara.

                                        Créditos: Maris Strege

Foto registrando a recepção para a 3ª Prenda do RS, Nathália Rodrigues. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário