sábado, 28 de julho de 2018

CTG Caudilho Guaibense realiza intensa programação de aniversário


CTG Caudilho Guaibense realiza intensa programação de aniversário
Para comemorar os 28 anos de fundação da entidade (CTG fundado em 18 de julho de 1990), a patronagem realizou uma intensa programação dos Festejos de Aniversário.
A entidade que fica localizada no bairro Cohab, realiza várias atividades artísticas, culturais e sociais com foco na comunidade local. Iniciou as atividades comemorativas no dia 07 de julho, com uma feijoada. No dia 08 de julho, o XI Torneio de Truco Cego.
Uma grande palestra com o presidente do MTG, Nairo Callegaro, foi programada para o dia 18 de julho. Com o tema: “Família Tradicionalista” para ministrar, o presidente do MTG, trouxe uma excelentíssima explanação sobre o tema para uma grande e atenta plateia.
E para arrematar as comemorações, no dia 21 de julho, foi realizada uma cavalgada que saiu do Cipreste até a entidade e o Jantar Baile de Aniversário com o músico Felipe D’Ávila e Grupo. No baile houve a apresentação das novas prendas e peões da entidade para a gestão de 2018/2019, algumas homenagens e o bolo de aniversário e parabéns crioulo interpretado por Felipe D’Ávila e Grupo.
                                                            Créditos: Foto Divulgação

Palestra com o Presidente do MTG Nairo Callegaro.

Créditos: Jeferson Quadros
Cavalgada que iniciou no Cipreste e foi até a entidade.


Créditos: Emillym Rasche

Prendas e peões e o patrão Jairo Boneberger aguardando os cavalarianos.


O novo Quadro de Prendas e Peões do CTG, Gestão 2018/2019.


Sócio Homenageado: o ex-patrão da entidade, o Sr. Basileu Roman

Nenhum comentário:

Postar um comentário