domingo, 29 de julho de 2018


CTG Darci Fagundes Festeja os 33 anos da entidade com extensa programação
A entidade comemorou no dia 24 de julho, 33 anos de culto e valorização da tradição gaúcha. E para festejar em grande estilo, organizou uma semana de extensa programação para seus associados e simpatizantes.
Na data de fundação da entidade, 24 de julho, a patronagem recebeu a todos com uma Missa Crioula. O evento contou com um grande público que aproveitou o evento religioso para fazer as suas preces e agradecimentos.


Missa Crioula lotada.

A sexta-feira, 27 de julho, foi realizado a noite, o concurso de prendas e peões da entidade. O resultado do concurso foi entregue no jantar/baile de aniversário da entidade, que aconteceu no dia 28 de julho.


Novo Quadro de Prendas e Peões da entidade, Gestão 2018/2019.

No dia 28 de julho, aconteceu além do jantar baile, a tradicional cavalgada de aniversário, que percorreu várias avenidas da cidade e contou com a presença de muitos cavalarianos de várias entidades co-irmãs.


Cavalgada de aniversário percorreu várias avenidas da cidade.



As prendas e os peões da entidade acompanhados do patrão Alessandro Duarte (D) e o Subcoordedanador do Delta, Jeferson Quadros (E).

Houve também a inauguração dentro do galpão, da sala que vai abrigar Biblioteca Neri Mafaldo. Neri Mafaldo foi um dos fundadores da entidade, grande campeiro e difusor da tradição gaúcha dentro do município.
 Inauguração da Biblioteca Neri Mafaldo. Na foto os familiares do Neri Mafaldo e o diretor cultural do CTG Darci Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário