sábado, 25 de maio de 2019



Resultado das modalidades Truco Cego e Bocha 48
do 32º Rodeio do CTG Gomes Jardim

As atividades das modalidades dos esportes tradicionalistas estiveram movimentadas e com bastantes participações no rodeio. Os esportes aconteceram na manhã do sábado do rodeio. O Torneio da Bocha 48, teve 09 duplas participantes. As três duplas vencedoras foi: 1º Lugar: Douglas Soares e Diogo Marques – CTG República Riograndense, 2º Lugar: Lairton Santos e Sandro Quadrado – CTG Gomes Jardim e 3º Lugar: Matheus Gomes e Felipe Coimbra – CTG Gomes Jardim.

As três duplas vencedores do Torneio da Bocha 48.

No torneio de Truco Cego, após muitos desafios, alguns jogadores cantando flôr, alguns blefes, pedidos e gritos de truco, algumas artimanhas no desenvolvimento das habilidades em desvendar as jogadas dos adversários, o truco entregou as premiações aos vencedores também. Em primeiro lugar: CTG Porteira da Tradição, segundo lugar: CTG Pedras Brancas e em terceiro lugar: CTG Darci Fagundes.

Na foto, integrantes do CTG Gomes Jardim com o trio de jogadores que ficou em terceiro Lugar, Rafael, Yuri e Lucas, trio que representou o CTG Darci Fagundes no torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário