sábado, 25 de maio de 2019


XVII Rodeio Artístico e Cultural do
CTG Setembrina dos Farrapos

O mês de maio foi movimentando para as entidades do Delta do Jacuí. Algumas delas estiveram participando do XVII Rodeio Artístico e Cultural do CTG Setembrina dos Farrapos nos dias 04 e 05 de maio na cidade de Viamão.
Destacamos algumas participações:
As Invernadas Xirú do CTG Caudilho Guaibense e Adulta do CTG Darci Fagundes conquistaram os primeiros lugares na modalidade danças tradicionais em suas categorias. Já a Invernada Xirú do CTG Porteira da Tradição conquistou o primeiro lugar na modalidade coreografia entrada e saída e terceiro lugar na modalidade danças tradicionais. E a prendinha Isadora Lingener, representando o DTG Caiboaté, conquistou o primeiro lugar Prenda Pré Mirim na modalidade Interprete Solista Vocal.

O casal Cintia Teixeira e Assis Milton na foto com o troféu adquirido pela Invernada Xirú do CTG Caudilho Guaibense onde fazem parte como dançarinos.    
      
Rafael Pereira e Scarlet Mota dançarinos do grupo adulto do CTG Darci Fagundes felizes postando para o registro o troféu obtido pela invernada.

A patroa do CTG Porteira da Tradição, Marta Schultz ao lado do instrutor do Grupo Xirú da entidade, Filipe Rodrigues registrando o retrato com os troféus conquistados.

A prendinha Isadora Lingener louca de faceira com sorriso estampado no rosto com seu lindo troféu ao qual foi agraciada pelo primeiro lugar no rodeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário