terça-feira, 24 de novembro de 2015

Subcoordenadoria do Delta do Jacuí realiza Encontro de Patrões e parabeniza as crianças premiadas no FESTIRIM

Na última segunda-feira, 09 de novembro, a Subcoordenadoria do Delta do Jacuí, realizou a sua reunião mensal com os patrões das entidades da subcoordenadoria. Na ocasião foram tratados vários assuntos, entre eles o Baile de Confraternização de encerramento das atividades que acontecerá no dia 28 deste mês no DTG Caiboaté. Outro assunto mencionado foi o balanço do FESTIRIM evento que ainda é bastante comentado entre os tradicionalistas.
Para esta reunião foi solicitado que as entidades do Delta do Jacuí que tivessem premiados neste evento, os convidassem a se fazer presente na reunião para serem apresentados e parabenizados pelas suas conquistas.
As crianças foram aplaudidas de pé e muito elogiadas por todos os patrões das entidades, pela secretária de turismo e cultura, Cláudia Mara, que se fez presente ao encontro de patrões e pelo subcoordenador do Delta do Jacuí, Jeferson Quadros.
Créditos: Diôzer Rodrigues Dias

Na foto: Representantes da coordenadoria da 1ªRT, da Subcoordenadoria, patrões(as) das entidades, secretaria Cláudia Mara, e alguns dos premiados no FESTIRIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário