terça-feira, 24 de novembro de 2015

Talentos Guaibenses se destacam
Pelo Rio Grande afora

Os talentos tradicionalistas de nossa cidade estão em destaque pelos festivais, rodeios e atividades relacionadas às nossas tradições. Após termos a prenda mirim Luiza Quintero indicada para o prêmio na Assembleia Legislativa, outro jovem talento guaibense vem se destacando, mas este na modalidade interprete vocal, sendo desta forma selecionado para participar do Festival: IIª Tertulinha Musical Nativista na cidade “coração do Rio Grande”, Santa Maria. Estamos falando do Piá Luís Arthur Seidel Souza que se classificou entre as seis crianças selecionadas de todo o estado para participar do evento. Ele representou a cidade de Guaíba interpretando a música “Na Alma e na Voz” de Carlos Omar Villela e Pirisca Greco.
Para participar do festival Luís Arthur mandou a gravação da música para a seleção do festival, onde tiveram mais de cem inscritos para ser selecionados apenas seis.

O evento aconteceu entre os dias 13 e 14 de novembro em Santa Maria, juntamente ao 23º Festival Tertúlia Musical Nativista onde cantores consagrados de todo estado defendem músicas inéditas. E na tertulinha as crianças interpretam músicas já gravadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário