sexta-feira, 8 de julho de 2016

Ciranda Cultural de Prendas e
Entrevero de Peões da 1ªRT

Aconteceram no último final de semana, 18 e 19 de junho, as provas artísticas e campeiras dos peões e provas artísticas e mostra folclórica das prendas na 47ª Ciranda Cultural de Prendas e 29º Entrevero Cultural de Peões – fase regional.
Os representantes da Subcoordenadoria do Delta do Jacuí fizeram belíssimas apresentações, através de grande desenvoltura em todas as atividades aos quais tiveram que desenvolver e apresentar.
As provas artísticas e mostras folclóricas aconteceram no dia 18 no galpão social do 35CTG. E as provas campeiras foram realizadas no CTG Gomes Jardim no domingo dia 19.

Neste sábado, 25, acontece a prova escrita para todas as modalidades. E o resultado do concurso será divulgado a noite, no Fandango a ser realizado no 35CTG com início às 22h30min.

Nathália Rodrigues que no concurso representa o DTG Caiboaté na categoria Prenda Adulta fazendo a sua apresentação.

Luan Ávila representante do DTG Caiboaté na categoria Piá, em sua prova campeira

Emillym Rasche representante do CTG Caudilho Guaibense na categoria Prenda Juvenil, no momento do início da sua prova oral.

Luan Silva, representante do CTG Darci Fagundes na modalidade Guri Farroupilha, apresentando aos avaliadores o seu preparo da carne para o churrasco.

Renan Marques, representando o CTG Porteira da Tradição de Eldorado do Sul na modalidade Peão Farroupilha, declamando aos avaliadores.

Rafaela da Silva, representante do DTG Caiboate, na modalidade Prenda Mirim, em sua apresentação artística.

 Luiza Quinteiro, representante do CTG Darci Fagundes, na modalidade Prenda Mirim no momento do início de sua apresentação.














Nenhum comentário:

Postar um comentário