sexta-feira, 8 de julho de 2016

Sucesso nos eventos comemorativo ao Dia dos Namorados nas entidades tradicionalistas

Mesmo com um final de semana onde tivemos as duas noites mais frias do ano até então, com temperaturas na noite chegando a quase zero graus, os eventos realizados nas entidades tradicionalistas para propiciar aos casais apaixonados uma opção romântica onde pudessem comemorar dentro do galpão de um CTG, o Dia dos Namorados, escutando uma boa música e aproveitando da ótima culinária que as entidades sempre disponibilizam, foi um sucesso. 

Na sexta-feira (10), o CTG República Riograndense, realizou através da organização da patronagem e com o apoio de suas invernadas, mirim e juvenil, um jantar com o de show Luis Arnóbio.


Na foto o cantor Luis Arnóbio (com o mate amargo na mão), acompanhado de ex-integrantes das invernadas do CTG e da patronagem que tiveram prestigiando o evento.



Na noite de sábado foi à vez do CTG Cruzeiro do Sul promover um Jantar/Baile homenageando os casais namorados.
Na foto os músicos Keno Martins e Marcos Borges e os demais integrantes da banda que alegraram e fizeram as “cantorias” para o público que prestigiou o CTG.





E no domingo o DTG Estância Farroupilha promoveu em sua sede social, um almoço alusivo à data dos namorados. A entidade recebeu dezenas de pessoas, que aproveitaram que o sol do meio dia estava espantando um pouco o frio, para prestigiar o almoço e a apresentação da invernada do DTG.




Nenhum comentário:

Postar um comentário