sexta-feira, 8 de julho de 2016

CTG Darci Fagundes Realizou Baile de Formatura do Curso de Danças Gaúchas de Salão
Na noite fria de sábado, 04 de junho, onde a gauchada teve que puxar o pala e o poncho, para não se encarangar com o frio, oriundo do vento sul, que nos últimos dias com esta temperatura abaixo dos 10ºc, já podemos dizer que tá soprando o minuano, o CTG Darci Fagundes realizou o Jantar/Baile de Formatura do Curso de Danças Gaúchas de Salão, popularmente conhecido por Danças de Fandango.
Pois realmente só se movimentando naquela noite era possível manter o corpo quente, esquentar as mãos e os pés e não ficar com a ponta do nariz congelado. E a gauchada que estava se formando, não afrouxaram o garrão, gastaram a sola da bota e fizeram uma belíssima apresentação no momento em que foram chamados para apresentar-se para o público presente ao evento.
E falando em público, o galpão estava lotado. Os convidados dos formandos, simpatizantes da entidade, da música fandangueira e da ótima janta oferecida pelo CTG, encheram as mesas da entidade e principalmente o tablado ao som da música do Grupo Rebenque.
E os formandos honraram os grandes aprendizados nas Danças Gaúchas de Salão, ensinados pelo instrutor Diego Silva e sua assistente Nicole Frigeri, pois fizeram bonito no baile dançando as vaneiras, bugios, chamamé e demais ritmos do ciclo dos fandangos. Exemplo disso foi a Polonaise da foto abaixo que trouxe os formandos ao tablado para dar início à formatura.


                                        Créditos: Felipe Weeck – Fotos e Filmagens

Foto oficial dos formandos com a presença do instrutor Diego Silva e sua assistente Nicole Frigeri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário