sexta-feira, 28 de junho de 2019


CTG Porteira da Tradição realizou o
8º Rodeio Artístico, Cultural e 2º Campeiro

Foi marcado por uma grande festa de confraternização entre as entidades o 8º Rodeio Artístico, Cultural e 2º Campeiro do CTG Porteira da Tradição. O evento foi realizado nos dias 22 e 23 de junho, nas dependências do galpão da entidade que fica localizada na cidade de Eldorado do Sul.
As entidades do Delta do Jacuí marcaram grande presença, e se destacaram em várias premiações conquistadas por suas prendas, peões e grupos de danças.
Dentre os premiados citamos alguns:
Do CTG Gomes Jardim, os xirús Júlio Cezar Borges e Sergio Carvalho, conquistaram o troféu de primeiro e segundo lugar respectivamente na modalidade de Intérprete Vocal Xirú.

Na foto Júlio recebendo o troféu de 1º Lugar

      Sergio com a família, estampando a bandeira da entidade e o troféu de 2º Lugar conquistado.

O CTG Caudilho Guaibense também conquistou algumas premiações. O patrão da entidade, o Sr. Basileu Romam ficou com o troféu de 1º Lugar na Bocha 48 e a Invernada Xirú da entidade conquistou o 1º Lugar na modalidade melhor entrada e 1º Lugar na modalidade Danças Tradicionais Xirú.

Invernada Xirú do CTG Caudilho Guaibense premiada no rodeio.

O CTG Darci Fagundes também registrou presença marcante no rodeio, levando vários integrantes da entidade a prestigiar o evento e participantes nas modalidades do rodeio. Foram premiados em diversas modalidades. Destaque para o grupo de dança adulto da entidade, que conquistou o 1º Lugar nas Danças Tradicionais.

Na foto os integrantes da entidade ao final do rodeio registrando uma estampa com as conquistas dos troféus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário