sábado, 2 de setembro de 2017

Uma grande confraternização foi a marca do baile do
Concurso Municipal de Prendas e Peões
O Baile Municipal de apresentação do novo Quadro de Prendas e Peões Farroupilhas do município de Guaíba, Gestão 2017/2018, foi uma grande festa. Na noite do último sábado (19/08) no CTG Darci Fagundes, que foi a sede do evento, o galpão estava lotado com a presença de muitos tradicionalistas das entidades co-irmãs, assim como muitos simpatizantes da cultura gaúcha oriundos de vários localidades da cidade de Guaíba.

                                                           Créditos: Gustavo Gossen
Na foto o novo quadro de Prendas e Peões Farroupilhas do município
com a presença das autoridades municipais

O baile foi embalado pelo grupo “Os Gaudérios Fandangueiros”, que manteve o tablado sempre cheio, onde os pares aproveitaram a boa música nas diversas marcas que o grupo tocava.
A recepção dos anfitriões estava muito bonita, pois além da patronagem receber a todos na entrada do galpão, o mesmo encontrava-se bem decorado.
O evento contou com a presença de diversas autoridades do poder publico municipal de Guaíba e do movimento tradicionalista gaúcho.
                                                     Créditos: Gustavo Gossen
Marcando presença no evento o prefeito José Francisco Sperotto, ao lado da 3ª Prenda do RS, Nathália Rodrigues e seus pais, Gilmar Rodrigues e Sandra Rodrigues.

Nesse dia foi apresentado junto aos novos peões e prendas, o casal de padrinhos, que estarão sendo os orientadores do novo grupo nesta gestão.
                                               Créditos: Gustavo Gossen
Os padrinhos, Jairo Boneberger e Isabel Massena acompanhados dos representantes da Gestão Farroupilha de Guaíba 2016/2017, a Chinoca Lenair Pacheco e Peão Farroupilha, Talissom Hofmam


O concurso municipal de prendas e peões é uma promoção da Prefeitura de Guaíba, através da Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura.









Nenhum comentário:

Postar um comentário