sábado, 30 de setembro de 2017

Câmara de Vereadores realiza
 Sessão Solene aos Tradicionalistas

No dia 13 de setembro, no Parque Coelhão, dentro da programação dos Festejos Farroupilhas, a câmara de vereadores organizou através do seu legislativo, uma Sessão Solene de homenagem a diversos tradicionalistas. Foi uma sessão histórica, pelo fato de ter sido realizada no Parque Coelhão e conferir homenagens a pessoas ligadas à cultura regional do nosso estado.
Segue relação dos homenageados: título de cidadão guaibense a Basileu Roman, homenagens a Renato Borghetti, Dorotéo Fagundes, Jairo Boneberger, Alberi dos Santos de Oliveira, Elcio Leduvino de Freitas Batista, Gaston Leão e Iris Erickson, Nathália Rodrigues e Lucas Almeida e ao MTG (Movimento Tradicionalista Gaúcho) pelos seus 50 anos.

                                                               Créditos: Gustavo Gossen
Na foto os homenageados ao lado de autoridades municipais, coordenadoria regional, subcoordenadoria, patrões das entidades, prendas e peões.

                                                        Créditos: Gustavo Gossen
Presidente do MTG, Nairo Calegaro, ao lado do prefeito José Sperotto, do vice-coordenador da 1ªRT, Edson Fagundes e subcoordenador do Delta do Jacuí, Jeferson Quadros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário